Câmara realiza Homenagem Póstuma a Sargento da Polícia Ambiental

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou uma Homenagem Póstuma ao 2º Sargento Sandro Pereira durante a sessão ordinária desta segunda-feira (3).
 O Sargento Sandro Pereira teve a vida ceifada no dia 21 de dezembro de 2017, quando cumpria uma vistoria de crime ambiental na localidade de Morro da Pedra/Parobé. Sandro entrou na Brigada Militar em outubro de 2006, cumprindo quase toda sua carreira no Município de Taquara.
Na ocasião, foi entregue um Certificado de Reconhecimento aos familiares de Sandro Pereira pelos relevantes serviços prestados na Polícia Ambiental de Taquara.
O Prefeito de Parobé, Irton Feller, amigo pessoal da família, se pronunciou enaltecendo as qualidades do Sargento Sandro: “ um excelente filho, pai e esposo, um profissional ético e comprometido”, finalizou o Prefeito.

Soldado Juliano Soares Sodré é homenageado na Câmara de Vereadores de Taquara

Por proposição do Vereador Lissandro Rodrigues, a Câmara de Veradores de Taquara prestou uma homenagem especial, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01), ao SOLDADO JULIANO SOARES SODRÉ, natural de Taquara, pela participação atuante por ocasião da tragédia onde houve o rompimento da Barragem da Vale (mineradora multinacional brasileira) em Brumadinho.

Câmara de Taquara promoveu a “Noite das Mulheres”

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi lembrado de forma especial pela Câmara de Vereadores de Taquara com a parceria entre o Executivo, Legislativo, Unimed Encosta da Serra, SESC – Fecomércio e Faccat.

Capitão do 32º Batalhão de Polícia Militar reúne-se com a Presidente do Legislativo taquarense

No sentido de dar uma resposta a reivindicação dos Vereadores taquarenses,o Capitão Juliano Cardoso Arali reuniu-se com a Presidente do Legislativo taquarense, Vereadora Sirlei Silveira, para abordarem sobre a atual situação dos andarilhos que ocupam os espaços públicos de recreação, a exemplo do que acontece na Praça da Bandeira, localizada em frente à antiga estação rodoviária, na área central de Taquara.

CONVITE: Semana da Mulher

Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo Taquarense, convida vossa senhoria para participar da  abertura da SEMANA DA MULHER que ocorrerá no dia 07/03/2019, às 9h, no saguão desta Casa, com a Exposição de arte com o tema “Ancestralidade”, da artista plástica Luci Diefenbach.