Profissionais que se destacaram na área da segurança são homenageados na Câmara de Vereadores

Na noite desta segunda-feira (05), durante a sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Taquara prestou homenagem aos profissionais da área da segurança, que se destacaram em 2018.  A escolha dos homenageados foi realizada junto a seus pares, os quais indicaram seus nomes para receber a homenagem.
 Conforme Leis Municipais em vigor, foi prestada homenagem ao Soldado da Brigada Militar  -  Destaque 2018, Soldado Bombeiro da Brigada Militar - Destaque 2018, Policial Civil - Destaque 2018, Policial da Patrulha Ambiental - Destaque 2018, Policial Rodoviário – Destaque 2018, Agente Penitenciário - Destaque 2018.
Foram homenageados:
 SARGENTO GETÚLIO WILD DE MORAES do 32º Batalhão de Polícia Militar – 5ª Companhia de Taquara, homenagem SOLDADO DA BRIGADA MILITAR DE TAQUARA, DESTAQUE DO ANO DE 2018.
 MICHELE CECÍLIA GELINGER LOPES – Escrivã de Polícia na Delegacia de Polícia de Taquara,   homenagem POLICIAL CIVIL DE TAQUARA – DESTAQUE DO ANO DE 2018.
 MAÍSA DOS SANTOS PORTO, agente penitenciária da 1ª Delegacia Penitenciária regional – Presídio Estadual de Taquara,  homenagem de AGENTE PENITENCIÁRIO DESTAQUE DO ANO DE 2018.
 Soldado DANIEL VELOSO FOGAÇA, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar – Grupo de Polícia Ambiental com Sede em Taquara, Homenagem denominada de POLICIAL DA PATRULHA AMBIENTAL – DESTAQUE DO ANO DE 2018.
Estiveram presentes na homenagem  Ivair Matos Santos - Delegado de Polícia de Taquara, representando o Soldado Daniel Veloso Fogaça,  do Comando da Patrulha Ambiental, Sede em Taquara, o Sargento Julio Welter; o Senhor Gilson Goldani, Administrador do Presídio Estadual localizado em nossa cidade, colegas e familiares dos homenageados.

Câmara de Taquara promoveu a “Noite das Mulheres”

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi lembrado de forma especial pela Câmara de Vereadores de Taquara com a parceria entre o Executivo, Legislativo, Unimed Encosta da Serra, SESC – Fecomércio e Faccat.

Capitão do 32º Batalhão de Polícia Militar reúne-se com a Presidente do Legislativo taquarense

No sentido de dar uma resposta a reivindicação dos Vereadores taquarenses,o Capitão Juliano Cardoso Arali reuniu-se com a Presidente do Legislativo taquarense, Vereadora Sirlei Silveira, para abordarem sobre a atual situação dos andarilhos que ocupam os espaços públicos de recreação, a exemplo do que acontece na Praça da Bandeira, localizada em frente à antiga estação rodoviária, na área central de Taquara.

CONVITE: Semana da Mulher

Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo Taquarense, convida vossa senhoria para participar da  abertura da SEMANA DA MULHER que ocorrerá no dia 07/03/2019, às 9h, no saguão desta Casa, com a Exposição de arte com o tema “Ancestralidade”, da artista plástica Luci Diefenbach.

Parceria entre a Câmara de Vereadores de Taquara e Sindicato dos Produtores Rurais segue em 2019

No dia 30 de janeiro, a Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo taquarense, juntamente com o Vereador Adalberto Soares, Vice-Presidente da Câmara, receberam na Câmara de Vereadores de Taquara o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Paranhana/Sinos, Senhor Osmar Gonzaga, acompanhado da Secretária Executiva do Sindicato, a Senhora Ana Paula Moraes.