Inicia a organização da Feira da Melancia de Taquara

Inicia a organização da Feira da Melancia de Taquara Foto Cleusa Silva
Na manhã desta quarta-feira (24), no gabinete do Vice-prefeito, Hélio Cardoso Neto, aconteceu uma reunião com os produtores de melancia do Município de Taquara para organizar a Feira da Melancia de Taquara.
Além dos produtores, estavam presentes: o Vice-prefeito, Hélio Cardosos Neto, o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, O Vereador Adalberto Soares, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agrícola e Pecuária, Dircinei Antonelo.
A Feira da Melancia de Taquara ocorrerá do dia 20 de dezembro a 20 de janeiro na Rua Coberta. Conforme os organizadores, a festa contará com várias atrações para chamar o público a prestigiar a festa.

Sirlei Silveira é eleita presidente da Câmara de Taquara para 2019

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03), foi eleita para o comando da Mesa Diretora do próximo ano a Vereadora Sirlei Silveira (PTB). Junto com Sirlei, também estarão à frente da mesa os vereadores Adalberto Soares (PP), como vice-presidente, e Daniel Laerte Lahm (PTB), o Preto, na condição de secretário. Todos assumem os trabalhos da mesa diretora em 1º de janeiro. A Câmara voltará a ter uma mulher na presidência após seis anos.

Participantes do Programa Meninas Cidadãs visitam a Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (29), alunas da EMEF Getúlio Vargas, participantes do programa Meninas Cidadãs, acompanhadas pela técnica responsável Psicóloga Drª. Karla Rafaela Haack, estiveram na Câmara de Vereadores, quando fizeram a entrega de um fanzine ao presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario.

Aberta oficialmente a Feira do Livro em Taquara

Com a temática “Circo”, a Feira Literária e Cultural de Taquara teve a sua abertura oficial na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Coberta do Município. A iniciativa é uma parceria entre a Administração Municipal, o Serviço Social do Comércio – SESC/Taquara e a Associação Amigos do Livro, com apoio do SENAC/Taquara.