Alunos do Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke visitam a Câmara de Vereadores de Taquara

Na manhã desta segunda-feira (22), alunos do 7º ano do Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke visitaram a Câmara de Vereadores de Taquara, com o objetivo de conhecer o trabalho realizado pelo Legislativo.
Os alunos foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, vereador Guido Mario Prass Filho, que acompanhou os alunos em todos os setores da Câmara, explicando o funcionamento de cada um.
No plenário da Câmara os Vereadores Luis Felipe Luz Lehnen e Guido Mario Prass Filho esclareceram aos alunos como se dá o trabalho realizado pelos Vereadores, e responderam as perguntas feitas por eles.
Os alunos vieram acompanhados pela Professora Tatiana Lazaretti.

Sirlei Silveira é eleita presidente da Câmara de Taquara para 2019

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03), foi eleita para o comando da Mesa Diretora do próximo ano a Vereadora Sirlei Silveira (PTB). Junto com Sirlei, também estarão à frente da mesa os vereadores Adalberto Soares (PP), como vice-presidente, e Daniel Laerte Lahm (PTB), o Preto, na condição de secretário. Todos assumem os trabalhos da mesa diretora em 1º de janeiro. A Câmara voltará a ter uma mulher na presidência após seis anos.

Participantes do Programa Meninas Cidadãs visitam a Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (29), alunas da EMEF Getúlio Vargas, participantes do programa Meninas Cidadãs, acompanhadas pela técnica responsável Psicóloga Drª. Karla Rafaela Haack, estiveram na Câmara de Vereadores, quando fizeram a entrega de um fanzine ao presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario.

Aberta oficialmente a Feira do Livro em Taquara

Com a temática “Circo”, a Feira Literária e Cultural de Taquara teve a sua abertura oficial na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Coberta do Município. A iniciativa é uma parceria entre a Administração Municipal, o Serviço Social do Comércio – SESC/Taquara e a Associação Amigos do Livro, com apoio do SENAC/Taquara.