Presidente do Legislativo participou da solenidade de comemoração dos 16º aniversário do 32° Batalhão da Brigada Militar Fotografia: Cassios Schaab
Na manhã desta quarta-feira (30), o Presidente do Legislativo Taquarense, Vereador Guido Mario Prass Filho participou da comemoração dos 16 anos de atividade do 32º Batalhão da Brigada Militar, no Município de Sapiranga.
Na cerimônia também foram entregues comendas às personalidades civis e militares como forma de reconhecimento aos serviços prestados ao batalhão. Um dos agraciados foi o  diretor-geral das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Delmar Backes.
A honraria foi destinada às personalidades civis e militares, que se destacaram no exercício de suas atividades, com suas atitudes, dedicação e capacidade profissional, elevando o grau de segurança pública na região mediante ações de real benefício para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida e da segurança das comunidades abrangidas pelo 32º BPM.