Câmara de Vereadores homenageia alunos participantes da V Conferência pelo Meio Ambiente na Escola

Por proposição da Vereadora Sandra Schaeffer, a Câmara Municipal de Vereadores, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), prestou homenagem aos alunos taquarenses que participaram da V Conferência Infanto Juvenil Pelo Meio Ambiente na Escola.
A Conferência foi realizada no período de 11 a 19 de junho, na cidade de Sumaré/SP, cujo tema foi “Vamos cuidar do Brasil cuidando das Águas”.
As alunas Eduarda Pereira Dias da EMEF Alípio Sperb e Eduarda Palhano dos Santos da EMEF Getúlio Vargas foram selecionadas para a Delegação Gaúcha, enquanto os alunos Gabriel Spindler e Igor Bernardes do Coletivo Jovem de Meio Ambiente foram selecionados para serem facilitadores desta Conferência, tendo a Professora Sabrina Dinorá Santos do Amaral como convidada para participar da Coordenação Técnica do evento.
A Vereadora Sandra, em seu pronunciamento, fez referência à Secretaria Municipal de Educação, que está fazendo um trabalho exemplar no Município, e que sente orgulho de poder prestar essa homenagem aos alunos e Professores participantes da Conferência.