Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.
Conforme o Presidente da Câmara Mirim, Carlos Eduardo Kohlrausch, o motivo da visita é de conhecer o funcionamento da Câmara e acompanhar o trabalho dos Vereadores durante todo o dia.
O Presidente Guido Mario acompanhou os Vereadores Mirins em todos os setores da Câmara, onde cada funcionário detalhou os serviços realizados naquele local.
Após a visita, os Vereadores Mirins farão um relatório que será apresentado em sua reunião, que é realizada mensalmente.