Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.
Conforme o Presidente da Câmara Mirim, Carlos Eduardo Kohlrausch, o motivo da visita é de conhecer o funcionamento da Câmara e acompanhar o trabalho dos Vereadores durante todo o dia.
O Presidente Guido Mario acompanhou os Vereadores Mirins em todos os setores da Câmara, onde cada funcionário detalhou os serviços realizados naquele local.
Após a visita, os Vereadores Mirins farão um relatório que será apresentado em sua reunião, que é realizada mensalmente.

Soldado Juliano Soares Sodré é homenageado na Câmara de Vereadores de Taquara

Por proposição do Vereador Lissandro Rodrigues, a Câmara de Veradores de Taquara prestou uma homenagem especial, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01), ao SOLDADO JULIANO SOARES SODRÉ, natural de Taquara, pela participação atuante por ocasião da tragédia onde houve o rompimento da Barragem da Vale (mineradora multinacional brasileira) em Brumadinho.

Câmara de Taquara promoveu a “Noite das Mulheres”

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi lembrado de forma especial pela Câmara de Vereadores de Taquara com a parceria entre o Executivo, Legislativo, Unimed Encosta da Serra, SESC – Fecomércio e Faccat.

Capitão do 32º Batalhão de Polícia Militar reúne-se com a Presidente do Legislativo taquarense

No sentido de dar uma resposta a reivindicação dos Vereadores taquarenses,o Capitão Juliano Cardoso Arali reuniu-se com a Presidente do Legislativo taquarense, Vereadora Sirlei Silveira, para abordarem sobre a atual situação dos andarilhos que ocupam os espaços públicos de recreação, a exemplo do que acontece na Praça da Bandeira, localizada em frente à antiga estação rodoviária, na área central de Taquara.

CONVITE: Semana da Mulher

Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo Taquarense, convida vossa senhoria para participar da  abertura da SEMANA DA MULHER que ocorrerá no dia 07/03/2019, às 9h, no saguão desta Casa, com a Exposição de arte com o tema “Ancestralidade”, da artista plástica Luci Diefenbach.