Sarau Cultural da Educação Infantil abre a I Semana Municipal do Bebê

Sarau Cultural da Educação Infantil abre a I Semana Municipal do Bebê Momento da abertura oficial pelas autoridades
                    A abertura oficial da I Semana Municipal do Bebê aconteceu nesta sexta-feira (10), às 19 horas no auditório da Escola UNIPACS com um Sarau Cultural da Educação Infantil.
O evento contou com a participação do Prefeito Tito Livio Jaeger, Secretário de Educação Antonio Edmar de Holanda, O presidente do Legislativo Vereador Guido Mario Prass Filho, do Secretário da Saúde Vanderlei Villy Petry, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Dircinei Antonelo, Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Anildo Araújo, Diretor de Cultura Paulo Vagner de Oliveira, o Conselheiro Tutelar Jonata Almeida, a Coordenadora da Educação Infantil de Taquara, Jussara Policarpo Dias e os Vereadores Mônica Juliana Facio e Daniel Laerte Lahm.
O Sarau Cultural foi uma rica manifestação artística de dança, dramatização e música, apresentadas pelas Escolas de Educação Infantil Vovó Domênica, Tia Bete, Leonel Brizola, São João Batista, Alice Maciel e Vera Marks.

Sirlei Silveira é eleita presidente da Câmara de Taquara para 2019

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03), foi eleita para o comando da Mesa Diretora do próximo ano a Vereadora Sirlei Silveira (PTB). Junto com Sirlei, também estarão à frente da mesa os vereadores Adalberto Soares (PP), como vice-presidente, e Daniel Laerte Lahm (PTB), o Preto, na condição de secretário. Todos assumem os trabalhos da mesa diretora em 1º de janeiro. A Câmara voltará a ter uma mulher na presidência após seis anos.

Participantes do Programa Meninas Cidadãs visitam a Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (29), alunas da EMEF Getúlio Vargas, participantes do programa Meninas Cidadãs, acompanhadas pela técnica responsável Psicóloga Drª. Karla Rafaela Haack, estiveram na Câmara de Vereadores, quando fizeram a entrega de um fanzine ao presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario.

Aberta oficialmente a Feira do Livro em Taquara

Com a temática “Circo”, a Feira Literária e Cultural de Taquara teve a sua abertura oficial na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Coberta do Município. A iniciativa é uma parceria entre a Administração Municipal, o Serviço Social do Comércio – SESC/Taquara e a Associação Amigos do Livro, com apoio do SENAC/Taquara.