Presidente do Legislativo participa da abertura do 1º Seminário de APH e Emergência

O Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, representando a Câmara de Vereadores de Taquara, participou na manhã desta quarta-feira (04), no auditório da FACCAT, do 1º Seminário de APH e Emergência, promovido pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.
Este 1º Seminário de APH e emergência tem o objetivo de promover atualização do conhecimento técnico e operacional dos bombeiros militares e voluntários, visando alcançar excelência na sua atuação e no aperfeiçoamento das atividades de bombeiro. O intuito é trazer aos bombeiros discussões, apresentações, debates e tendências sobre técnicas e modos operantes dos serviços de atendimento pré-hospitalar e de emergências.
Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Tito Lívio Jaeger, Vice-Diretor da FACCAT, Sergio Nikolay e o comando do 2º Batalhão de Bombeiros Militar.