Câmara de Vereadores realiza homenagens durante a Sessão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de Taquara prestou homenagem à atleta Lara das Graças Pinto Schuler e ao funcionário público Julio Cesar Leichtweis.
Por proposição da Vereadora Magali Vitorina da Silva, foi prestada uma homenagem à atleta Lara das Graças Pinto Schuler, a “Robinha Gaúcha”. A jovem é destaque quando o assunto é embaixadinha. No último dia 24 de maio, Lara conseguiu o recorde de embaixadinhas, ficando com a bola em movimento durante 12 horas consecutivas, o que levou seu nome para o livro dos recordes Mundiais, o Guiness Book.
Lara é natural da localidade de Fazenda Fialho, no interior do Município, e um orgulho para todos os taquarenses, pela sua garra, persistência e determinação.
Na mesma noite, por proposição do vereador Telmo Vieira foi prestado uma homenagem ao funcionário Público do Município, Senhor Julio Cesar Leichtweis, que exerce suas atividades na Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana de Taquara.
Júlio é funcionário do Município há 26 anos, exercendo suas funções com excelência.

Câmara de Taquara promoveu a “Noite das Mulheres”

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi lembrado de forma especial pela Câmara de Vereadores de Taquara com a parceria entre o Executivo, Legislativo, Unimed Encosta da Serra, SESC – Fecomércio e Faccat.

Capitão do 32º Batalhão de Polícia Militar reúne-se com a Presidente do Legislativo taquarense

No sentido de dar uma resposta a reivindicação dos Vereadores taquarenses,o Capitão Juliano Cardoso Arali reuniu-se com a Presidente do Legislativo taquarense, Vereadora Sirlei Silveira, para abordarem sobre a atual situação dos andarilhos que ocupam os espaços públicos de recreação, a exemplo do que acontece na Praça da Bandeira, localizada em frente à antiga estação rodoviária, na área central de Taquara.

CONVITE: Semana da Mulher

Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo Taquarense, convida vossa senhoria para participar da  abertura da SEMANA DA MULHER que ocorrerá no dia 07/03/2019, às 9h, no saguão desta Casa, com a Exposição de arte com o tema “Ancestralidade”, da artista plástica Luci Diefenbach.

Parceria entre a Câmara de Vereadores de Taquara e Sindicato dos Produtores Rurais segue em 2019

No dia 30 de janeiro, a Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo taquarense, juntamente com o Vereador Adalberto Soares, Vice-Presidente da Câmara, receberam na Câmara de Vereadores de Taquara o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Paranhana/Sinos, Senhor Osmar Gonzaga, acompanhado da Secretária Executiva do Sindicato, a Senhora Ana Paula Moraes.