Câmara de Vereadores realiza homenagens durante a Sessão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de Taquara prestou homenagem à atleta Lara das Graças Pinto Schuler e ao funcionário público Julio Cesar Leichtweis.
Por proposição da Vereadora Magali Vitorina da Silva, foi prestada uma homenagem à atleta Lara das Graças Pinto Schuler, a “Robinha Gaúcha”. A jovem é destaque quando o assunto é embaixadinha. No último dia 24 de maio, Lara conseguiu o recorde de embaixadinhas, ficando com a bola em movimento durante 12 horas consecutivas, o que levou seu nome para o livro dos recordes Mundiais, o Guiness Book.
Lara é natural da localidade de Fazenda Fialho, no interior do Município, e um orgulho para todos os taquarenses, pela sua garra, persistência e determinação.
Na mesma noite, por proposição do vereador Telmo Vieira foi prestado uma homenagem ao funcionário Público do Município, Senhor Julio Cesar Leichtweis, que exerce suas atividades na Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana de Taquara.
Júlio é funcionário do Município há 26 anos, exercendo suas funções com excelência.