Presidente do Legislativo Taquarense entrega reivindicação ao Governador Sartori

Na tarde desta terça-feira (19-06-2018), o Governador José Ivo Sartori esteve no Município com o objetivo de anunciar investimentos da EGR nas regiões do Vale dos Sinos e Vale do Paranhana.
O Presidente da EGR, Nelson Lídio Nunes informou que serão investidos 40 milhões no Vale do Paranhana, valor arrecadado com os pedágios. Um dos investimentos será a duplicação da 239 entre a interseção da ERS- 020 até  a ponte sobre o Arroio Tucanos, obras no entorno da ERS , implantação de passarela na ERS 239 em Sapiranga, obras de melhorias na implantação de rua lateral junto à rodovia  ERS- 239, implantação de interseção de acesso ao Quartel  do Corpo de Bombeiros de Taquara, na ERS- 115.
Na ocasião, o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, entregou ao Governador do Estado um ofício solicitando agilização da reforma da ponte localizada na RS 020, obra essa que é uma reivindicação de toda a comunidade taquarense.
O evento aconteceu no Centro de Eventos da FACCAT com a presença de autoridades Estaduais, Prefeitos e Vereadores da região e autoridades civis.