Comissão Especial Temporária de Segurança Pública se reúne para discutir as pautas a serem tratadas no ano corrente

Na quinta-feira (10-05-2018), a Comissão Especial Temporária de Segurança Pública se reuniu na sala das Comissões da Câmara de Vereadores para discutir as pautas a serem tratadas no corrente ano.
Uma das pautas a serem analisadas será o trânsito na cidade de Taquara, mais pontualmente, o estacionamento rotativo que será levado ao Executivo Municipal em reunião agendada para o dia 10 de maio do corrente ano.
Também foi debatida a transferência da sede do SAMU e do Corpo de Bombeiros, bem como denúncias de aliciamento de crianças para drogadição, que chegaram a essa comissão.

Sirlei Silveira é eleita presidente da Câmara de Taquara para 2019

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03), foi eleita para o comando da Mesa Diretora do próximo ano a Vereadora Sirlei Silveira (PTB). Junto com Sirlei, também estarão à frente da mesa os vereadores Adalberto Soares (PP), como vice-presidente, e Daniel Laerte Lahm (PTB), o Preto, na condição de secretário. Todos assumem os trabalhos da mesa diretora em 1º de janeiro. A Câmara voltará a ter uma mulher na presidência após seis anos.

Participantes do Programa Meninas Cidadãs visitam a Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (29), alunas da EMEF Getúlio Vargas, participantes do programa Meninas Cidadãs, acompanhadas pela técnica responsável Psicóloga Drª. Karla Rafaela Haack, estiveram na Câmara de Vereadores, quando fizeram a entrega de um fanzine ao presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario.

Aberta oficialmente a Feira do Livro em Taquara

Com a temática “Circo”, a Feira Literária e Cultural de Taquara teve a sua abertura oficial na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Coberta do Município. A iniciativa é uma parceria entre a Administração Municipal, o Serviço Social do Comércio – SESC/Taquara e a Associação Amigos do Livro, com apoio do SENAC/Taquara.