CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA V CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

Na manhã desta sexta-feira (13-04-2018), o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho participou da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente realizada no Clube Comercial de Taquara, promovida pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.
O objetivo da conferência é prestigiar as propostas das Escolas de Taquara para cuidar das águas. O evento foi coordenado pela Coordenadora da Educação Ambiental, Professora Sabrina Dinorá Santos do Amaral e as escolas participantes foram: Colégio Theóphilo Sauer, EMEF Dr. Alipio Alfredo Sperb, EMEF Lauro Müller, EMEF Calisto Eolálio Letti, EMEF Rosa Elsa Mertins, EMEF Getúlio Vargas , EMEF João Martins Nunes, EMEF Emílio Leichtveis, EMEF Antônio Martins Rangel, EMEF Júlio Maurer, EMEF Zeferino Neves Filho, EMEF 17 de Abril e EMEF 25 de julho.
Também estava presente a Vereadora Mônica Facio, O Secretário de Educação Sr. Antônio Edmar Teixeira de Holanda e Professores da rede Municipal de Ensino.

Câmara de Taquara promoveu a “Noite das Mulheres”

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi lembrado de forma especial pela Câmara de Vereadores de Taquara com a parceria entre o Executivo, Legislativo, Unimed Encosta da Serra, SESC – Fecomércio e Faccat.

Capitão do 32º Batalhão de Polícia Militar reúne-se com a Presidente do Legislativo taquarense

No sentido de dar uma resposta a reivindicação dos Vereadores taquarenses,o Capitão Juliano Cardoso Arali reuniu-se com a Presidente do Legislativo taquarense, Vereadora Sirlei Silveira, para abordarem sobre a atual situação dos andarilhos que ocupam os espaços públicos de recreação, a exemplo do que acontece na Praça da Bandeira, localizada em frente à antiga estação rodoviária, na área central de Taquara.

CONVITE: Semana da Mulher

Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo Taquarense, convida vossa senhoria para participar da  abertura da SEMANA DA MULHER que ocorrerá no dia 07/03/2019, às 9h, no saguão desta Casa, com a Exposição de arte com o tema “Ancestralidade”, da artista plástica Luci Diefenbach.

Parceria entre a Câmara de Vereadores de Taquara e Sindicato dos Produtores Rurais segue em 2019

No dia 30 de janeiro, a Vereadora Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Presidente do Legislativo taquarense, juntamente com o Vereador Adalberto Soares, Vice-Presidente da Câmara, receberam na Câmara de Vereadores de Taquara o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Paranhana/Sinos, Senhor Osmar Gonzaga, acompanhado da Secretária Executiva do Sindicato, a Senhora Ana Paula Moraes.