Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA UNIDADE SESC DE SAÚDE PREVENTIVA NO MUNICÍPIO D - 04/04/2018

Na manhã desta quarta-feira (04-04-2018), o Presidente do Legislativo Guido Mario Prass Filho, juntamente com o Vice-Prefeito Hélio Cardoso Neto participou do lançamento da Unidade Sesc de Saúde Preventiva, que acontecerá na cidade de Igrejinha.
USSP permanece na cidade até 04 de maio, com atendimentos gratuitos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.
A iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal, oferece exames gratuitos de mamografia, ecografia, consultas oftalmológicas, exames capilares de colesterol, triglicerídeos, glicemia, verificação de pressão arterial, eletrocardiograma, coleta de citopatológico de colo uterino e avaliação respiratória.