Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA DE ENGENHEIRO ELÉTRICO TAQUARENSE - 27/03/2018

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde do dia 26-03-2018 o Engenheiro Elétrico Luiz Weber Filho, nascido em Taquara e formado na área técnica no CIMOL. Luiz trabalhou em empresas da região e também como autônomo. Com a graduação, surgiram oportunidades no exterior, e nos últimos seis anos trabalhou no México, na China, na Indonésia, na Alemanha e nos Estados Unidos. Como bom taquarense sempre mantém seu vínculo, um deles é permanecer como membro do Rotary Clube local, onde busca ajudar a comunidade através do voluntariado. Na visita ao Legislativo Taquarense pode conhecer as atividades da Câmara, os projetos em tramitação e dividir um pouco do que vê mundo a fora.
O engenheiro foi recebido pelo presidente do Legislativo , Vereador Guido Mario Prass Filho e pelo Vice-Presidente, Vereador Levi Batista de Lima Júnior.