Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CLUBE DE DESBRAVADORES ORIENT VISITA CÂMARA DE VEREADORES - 08/02/2018

Na manhã desta terça-feira (06/02/2018), o Clube de Desbravadores Orient representado pelo Pr. Tércio Mascarenhas, Eliane Muller e Telmo Vermes Brum, estiveram em visita à Câmara de vereadores de Taquara com o objetivo de divulgar as atividades do Clube. A principal é a Feira de Saúde anual que será realizada no final do mês de maio na IASD localizada na Rua Sete de Setembro, em Taquara.O grupo também divulgou o Camporee Sul-americano que será realizado em janeiro de 2019, na cidade de Barretos/SP, reunindo jovens e juvenis de todo o continente. O Clube Oriente estará representando Taquara neste evento O Clube de Desbravadores foi recebido pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho e pelo Vice-Presidente, Vereador Levi Batista de Lima Júnior.