Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

SECRETARIA DOS TRANSPORTES, EGR E LIDERANÇAS POLÍTICAS VISTORIAM OBRAS EM TAQUARA - 07/02/2018

Por solicitação do Vereador Adalberto Soares esteve em Taquara na manhã desta quarta-feira (03/01/2018), o Deputado Estadual João Ervino Fischer (FIXINHA), juntamente com o Secretário Estadual dos Transportes Pedro Westphalen e o Diretor da EGER, Senhor Nelson Lídio, com o objetivo de vistoriar as obras solicitadas a essa secretaria no dia 29 de novembro de 2017, pelo Vereador Adalberto Soares e o Deputado João Fischer. A reivindicação apresentada ao secretário pelas lideranças foi a implantação de um siga livre no entroncamento da RS 239 com a 020.  A sinaleira bloqueia o trânsito, tanto para quem vai a Porto Alegre, como quem vai para o Vale dos Sinos. Quem vem da Serra para o Vale pode seguir à direita com um siga livre, dando fluidez ao tráfego. Também estiveram presentes, na vistoria, o Presidente do Legislativo Taquarense Vereador Guido Mário Prass Filho e o Vereador Adalberto Soares.