Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ACOMPANHA VISTORIA AO RETORNO DA RS 239 REALIZADA PELO GOVERNO DO ESTADO - 03/01/2018

A obra do novo retorno da RS 239, com investimento de cerca de R$ 1,8 milhão, e que vai aumentar a segurança no trecho e promover mais fluidez ao tráfego, não sendo mais preciso aguardar nem atravessar a pista para fazer o retorno, recebeu na manhã desta quarta-feira ( 03/01/2018),uma visita de vistoria do Secretário Estadual de Transportes, Sr. Pedro Westphalen, acompanhado da Direção da EGR composta pelo Presidente Sr. Nelson Lídio Nunes, - Diretor Administrativo e Financeiro, Sr. Ney Michelucci e o Diretor Técnico Milton Cypel.

A visita foi acompanhada também pelo Deputado Estadual João Fischer, pelo presidente do Legislativo, Vereador Guido Mário Prass Filho e o Vereador Adalberto Soares.