Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TÍTILOS DE CIDADÃO TAQUARENSE E BENEMÉRITO CIDADÃO TAQUARENSE - 07/12/2017

Em sessão solene, na noite dessa terça-feira (05/12/2017) a Câmara de Vereadores de Taquara realizou uma Sessão Solene para homenagear as pessoas, indicadas pelos Vereadores desta Casa, que foram agraciadas com o Título de Cidadão Taquarense e Benemérito Cidadão Taquarense.

O evento contou com a presença de autoridades, além dos Vereadores, da imprensa, familiares e amigos dos homenageados que vieram prestigiá-los nesta noite especial.

O presidente do Legislativo, Vereador Telmo Vieira saudou a todos, enfatizando esta importante homenagem na certeza de que todos são pessoas que fizeram jus a esta deferência. As honrarias são destinadas para pessoa que tenha contribuído para o município sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, que pratiquem o bem e pelo fato de prestar serviços que auxiliam no desenvolvimento local. “É preciso ter gratidão a todos por suas contribuições em suas áreas, pois são exemplos que devem ser seguidos, é preciso agradecer e parabenizar, pois todos são merecedores destas distinções”.

Foram homenageados:

Título de Benemérito Cidadão Taquarense ao PASTOR JONATÃ CEZAR RODRIGUES.

Título de Cidadã Taquarense à SENHORA  ZÉLIA LUIZA NICOLAY.

Título de Cidadão Taquarense ao SENHOR JOÃO CARLOS SILVA DE SOUZA.

Título de Cidadão Taquarense ao SENHOR EROALDO FRANCISCO TURMINA.

Título de Benemérito Cidadão Taquarense ao SENHOR JOSÉ DIRCEU SCHMITT.

Título de Cidadão Taquarense ao SENHOR NEWTON RIBEIRO DA ROSA.

Título de Cidadão Taquarense ao SENHOR DALTON MARTINS PEREIRA.

Título de Benemérita Cidadã Taquarense a SENHORA LACI IVONE SCHUCK.

Título de Benemérita Cidadã Taquarense à SENHORA SUZELETE MARIA FREIBERGER BECK.

Título de Cidadão Taquarense ao SENHOR CARLOS EDUARDO XAVIER .

Título de Cidadã Taquarense à SENHORA  VIVIANE DANUBIA SCHIRMER.

Título de Benemérito Cidadão Taquarense ao SENHOR OSMAR GONZAGA DA SILVA.

Título de Benemérita Cidadã Taquarense à SENHORA JERCI JAQUES SARMENTO.

Título de Benemérita Cidadã Taquarense à SENHORA MARIA IRONITA DA SILVA PACHECO.