Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

SERVIDORES DESTAQUE DA SEGURANÇA PÚBLICA DE TAQUARA SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VEREADORES - 14/11/2017

A Câmara de Vereadores de Taquara realizou, nesta segunda-feira (13/11), homenagem especial aos servidores da área de Segurança Pública que se destacaram no ano de 2017, conforme previsão nas Leis Municipais Nº 3002/2002, 3003/2002, 5476/2014, 5477/2014 e 5724/2015. A indicação foi feita pela própria corporação através de votação interna.

Os homenageados foram: soldado Maurício Riva da Brigada Militar; soldado Tairini Andriele da Rosa Azambuja do Corpo de Bombeiros; Escrivão Yuri Jurinic da Polícia Civil; o agente penitenciário Jackson Leonei da Silva do Presídio de Taquara; Soldado Maurício Assunção de Lima da Polícia Rodoviária, Soldado José Alexsander de Freitas da Patrulha Ambiental.

O Presidente do Legislativo, Vereador Telmo Vieira e demais Vereadores destacaram a importância dessa homenagem, reconhecendo o excelente trabalho realizado por esses servidores para garantir a segurança da comunidade Taquarense, apesar de todas as adversidades enfrentadas como a falta de efetivo e salários parcelados.

Estiveram presentes na homenagem: o Delegado de Polícia, Sr. Ivair Matos dos Santos; o Capitão do Comando da Brigada Militar, Sr. Ubirajara da Rocha Dill; o Capitão Deoclides Silva da Rosa da Corporação de Bombeiros; Sr. Clébio Severo de Lima, 3º Sargento da Polícia Rodoviária de Taquara; Sr. Gilson Goldani, diretor do presídio e o Sr. Daniel Veloso Fogaça, da Polícia Ambiental, além de servidores e familiares da Segurança Pública de Taquara.