Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

1 Visualização

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA PELA PASSAGEM DE SEUS 70 ANOS - 06/11/2017

Na noite dessa segunda-feira (30/10/2017), no início da sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou uma Homenagem Especial ao Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul – CRCRS pela passagem dos 70 anos de fundação desse órgão, ocorrido no dia 25 de abril. A referida homenagem foi solicitada pelo Vereador Guido Mário Prass Filho.

O CRCRS tem como finalidades principais fiscalizar o exercício da profissão contábil, efetuar o registro dos profissionais da Contabilidade e das organizações contábeis e desenvolver o Programa de Educação Continuada, constituído de cursos, seminários e outras ações similares aos profissionais e estudantes do segmento contábil do Estado.

A Vice- Presidente de gestão do CRCRS – Sr.ª Ana Tércia Lopes Rodrigues destacou a importância dos profissionais de Contabilidade e que esta homenagem é uma forma de demonstrar à sociedade que o trabalho do Conselho é um trabalho destacado, honesto e competente, que ao longo desses 70 anos vem agregando cada vez mais atividades, direcionando seu foco, não só para a classe, mas para toda a sociedade.

O Presidente do Legislativo, Vereador Telmo Vieira, cumprimentou os homenageados, parabenizando os Contadores e Contabilistas taquarenses pelo importante e relevante trabalho realizado em nosso Município por esses profissionais.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Hélio Cardoso Neto, contadores e contabilistas de Taquara região.