Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

33 Visualizações

COMBATE AO MOSQUITO BORRACHUDO É TEMA DE REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES - 03/10/2017

No dia 03 de outubro do corrente ano, foi realizada uma reunião, no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara, proposta pelo Presidente do Legislativo, Vereador Telmo Vieira, para tratar sobre o andamento da Campanha e Programa de Combate ao Mosquito Borrachudo, conforme Lei Municipal Nº 5947/2017 de autoria desse Vereador.

Conforme a Veterinária Marlise Klein Schermer, da Vigilância Sanitária, o início da aplicação do produto BTI se dará no mês de novembro próximo. Para isso, será realizada uma nova reunião com todos os secretários distritais, bem como representantes da EMATER, Sindicatos dos Produtores e Trabalhadores Rurais e comunidade em geral, pois é necessário o engajamento de todos esses segmentos para se obter sucesso e eficácia nesta operação, como já acontece no Distrito da Padilha.

Participaram da reunião os Vereadores Telmo Vieira, Adalberto Carlos Soares, Carmem Solange Kirsch da Silva, Guido Mário Prass Filho, o Secretário Distrital de Padilha, Senhor Mário Ataíde Pires e representantes da Vigilância Sanitária, a Veterinária Marlise Klein Schermer e Lúcia Maria Batista.