Presidente do Legislativo participou da solenidade de comemoração dos 16º aniversário do 32° Batalhão da Brigada Militar Fotografia: Cassios Schaab
Na manhã desta quarta-feira (30), o Presidente do Legislativo Taquarense, Vereador Guido Mario Prass Filho participou da comemoração dos 16 anos de atividade do 32º Batalhão da Brigada Militar, no Município de Sapiranga.
Na cerimônia também foram entregues comendas às personalidades civis e militares como forma de reconhecimento aos serviços prestados ao batalhão. Um dos agraciados foi o  diretor-geral das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Delmar Backes.
A honraria foi destinada às personalidades civis e militares, que se destacaram no exercício de suas atividades, com suas atitudes, dedicação e capacidade profissional, elevando o grau de segurança pública na região mediante ações de real benefício para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida e da segurança das comunidades abrangidas pelo 32º BPM.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.