Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.
De acordo com a Diretora da escola, Vilma Santana Bastos a Mostra de Trabalhos Científicos será realiza no mês de setembro, e os temas abordados nos projetos são: Violência contra a Mulher e Enchentes no Bairro Santa Maria.
A Coordenadora Pedagógica da escola, Thais Natali Haag, colocou que as informações e esclarecimentos sobre esses assuntos são de grande importância para os estudantes, que estão buscando novos conhecimentos além da sala de aula.
Os Vereadores presentes se colocaram à disposição da Direção da Escola e alunos, no que for necessário, para auxiliar nos projetos. Após a Mostra dos Trabalhos será agendada uma nova reunião para dar andamento às atividades já iniciadas.
Participaram da reunião os Vereadores Adalberto Carlos Soares, Daniel Laerte Lahm, Guido Mario Prass Filho, Sirlei Terezinha Bernardes da Silveira, Sandra Schaeffer, Mônica Facio, Luiz Felipe Luz Lenhen, a Diretora Vilma Santana Bastos e a Coordenadora Pedagógica Thais Natali Haag.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.