Câmara de Taquara repassa recursos financeiros para o Executivo Municipal

Na manhã desta quinta-feira (02), o Presidente do Legislativo Taquarense, Guido Mario Prass Filho realizou o repasse financeiro, oriundo das economias da Câmara, para o Executivo Municipal.
O repasse foi realizado no Gabinete da Presidência ao Secretário da Fazenda, Senhor João Moura. O Secretário informou que os recursos repassados serão aplicados na compra de uma escavadeira hidráulica.
Os repasses, que serão realizados pela Câmara, conforme informações do Secretário, também serão utilizadas para reparos e manutenção das máquinas já existentes no Município.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.