Membros das Comissões da Câmara de Vereadores analisam projetos que tramitam na Casa Legislativa

Na manhã desta quinta-feira (27), as Comissões permanentes reuniram-se na Câmara de vereadores com o objetivo de analisar os projetos que estão tramitando nesta Casa Legislativa, incluindo contratações de servidores para atuarem no Programa da Infância Melhor (PIM) e do programa Bolsa Família.
Para acessar os projetos analisados acesse o link: http://www.camarataquara.rs.gov.br/camara/proposicao/Projeto-de-Lei-ordinaria/2018/1/0.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.