Câmara de Vereadores homenageia funcionário da SAMU destaque do ano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (16), a Câmara de Vereadores de Taquara homenageou o funcionário da SAMU destaque do ano de 2018.
A homenagem foi instituída através da Lei Municipal Nº 5883, de agosto de 2016, denominada de Funcionário da SAMU DESTAQUE DO ANO, no Município de Taquara, devendo ser conferida anualmente no mês de julho, tendo em vista que o dia do Socorrista é comemorado no dia 11 de julho.
O servidor homenageado, Antônio Carlos dos Reis e Silva, condutor do SAMU, foi escolhido por seus próprios colegas, membros do quadro da SAMU, de forma democrática e mediante eleição direta.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.