Câmara homenageia aluno medalha de bronze na 13ª Olimpíada de Matemática

A Câmara de Vereadores, por proposição do Vereador Levi Batista de Lima Junior, na sessão ordinária, na noite desta segunda-feira (09), prestou homenagem especial ao aluno Carlos Eduardo Renz Benchimol, que recebeu medalha de bronze da 13ª Olimpíada de Matemática.
Carlos Eduardo Renz Benchimol, 14 anos, é estudante do 8º ano da Escola Escola de Ensino Fundamental Rosa Elsa Mertins, de Taquara.
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.
Na ocasião, também foram homenageadas as Professoras Talita Moschen Catuci e Graziela Hartz, que acompanharam o aluno Eduardo, na disciplina de Matemática, e a Diretora do Educandário Mara Antônia Salomé.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).