Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo visita o Legislativo Taquarense

O Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, recebeu na manhã desta sexta-feira (29), a visita do Vereador Felipe Kuhn Braun, Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.
Felipe, além de Vereador, é escritor e jornalista, tendo 15 livros publicados sobre a história da imigração alemã e sobre o passado dos municípios do Vale dos Sinos e Vale do Caí.
Na ocasião, o Vereador Felipe convidou a Presidente Guido Mario a fazer uma visita à Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.