Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo visita o Legislativo Taquarense

O Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, recebeu na manhã desta sexta-feira (29), a visita do Vereador Felipe Kuhn Braun, Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.
Felipe, além de Vereador, é escritor e jornalista, tendo 15 livros publicados sobre a história da imigração alemã e sobre o passado dos municípios do Vale dos Sinos e Vale do Caí.
Na ocasião, o Vereador Felipe convidou a Presidente Guido Mario a fazer uma visita à Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).