Câmara de Vereadores realiza homenagens durante a Sessão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de Taquara prestou homenagem à atleta Lara das Graças Pinto Schuler e ao funcionário público Julio Cesar Leichtweis.
Por proposição da Vereadora Magali Vitorina da Silva, foi prestada uma homenagem à atleta Lara das Graças Pinto Schuler, a “Robinha Gaúcha”. A jovem é destaque quando o assunto é embaixadinha. No último dia 24 de maio, Lara conseguiu o recorde de embaixadinhas, ficando com a bola em movimento durante 12 horas consecutivas, o que levou seu nome para o livro dos recordes Mundiais, o Guiness Book.
Lara é natural da localidade de Fazenda Fialho, no interior do Município, e um orgulho para todos os taquarenses, pela sua garra, persistência e determinação.
Na mesma noite, por proposição do vereador Telmo Vieira foi prestado uma homenagem ao funcionário Público do Município, Senhor Julio Cesar Leichtweis, que exerce suas atividades na Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana de Taquara.
Júlio é funcionário do Município há 26 anos, exercendo suas funções com excelência.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.