Assessor do Deputado Federal Jerônimo Goergen visita Câmara de Vereadores de Taquara

Na tarde desta terça-feira (12-06-2018), a Câmara de Vereadores recebeu a visita do Sr. Leopoldo Bueno Feio Neto, Assessor Parlamentar do Deputado federal Jerònimo Goergen.
O objetivo da visita foi o de divulgar o trabalho do Deputado Goergen, bem como suas áreas de atuação.
O assessor Parlamentar foi recebido pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.