Empresa 3R Recicle visita Câmara de Vereadores

Na tarde desta terça-feira (05-06-2018) o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho recebeu, em seu gabinete, os senhores Ereni Martins Medeiros e Ereni Martins Medeiros Jr., representantes da empresa 3R Recicle.
A Empresa é ligada na preservação do nosso meio ambiente, por isso oferece a toda sociedade uma forma de descartar seu óleo vegetal usado de forma correta. Realiza também palestras para informar a população sobre a necessidade do descarte adequado do óleo.
Conforme Sr. Ereni, 1 litro de óleo de cozinha pode contaminar até 25 mil litros de água. A Empresa 3R pretende instalar no município de Taquara 10 Ecopontos, até o final de 2018, para que os munícipes tenham fácil acesso ao descarte adequado do óleo utilizado.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).