Legislativo visita obras na Unidade Básica de Saúde no Bairro Empresa

A convite da Secretaria Municipal de Saúde, o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho e o Vereador Levi Batista de Lima Júnior visitaram, na manhã desta terça-feira (05-06-2018), as obras que estão sendo realizadas na UBS do Bairro Empresa. As obras contemplarão novas salas de atendimento médico e uma sala de reuniões.
Também estavam presentes na visita o Prefeito Tito Lívio Jaeger Filho, o Secretário de Saúde, Sr, Vanderlei Villi Petry, a Diretora da UBS, Jaimara Ribeiro de Almeida, funcionários da Secretaria da Saúde e da UBS/Empresa.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.