Legislativo visita obras na Unidade Básica de Saúde no Bairro Empresa

A convite da Secretaria Municipal de Saúde, o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho e o Vereador Levi Batista de Lima Júnior visitaram, na manhã desta terça-feira (05-06-2018), as obras que estão sendo realizadas na UBS do Bairro Empresa. As obras contemplarão novas salas de atendimento médico e uma sala de reuniões.
Também estavam presentes na visita o Prefeito Tito Lívio Jaeger Filho, o Secretário de Saúde, Sr, Vanderlei Villi Petry, a Diretora da UBS, Jaimara Ribeiro de Almeida, funcionários da Secretaria da Saúde e da UBS/Empresa.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).