Secretário de Obras e Vereador de Parobé visitam Presidente do Legislativo Taquarense

Na tarde desta segunda-feira (04-06-2018), o Secretário de Obras de Parobé, Sr. Sérgio Veiga e o Vereador Dari Silva, também daquele Município, estiveram em visita no Gabinete do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario.
Na ocasião, os visitantes entregaram ao Presidente uma cópia do Projeto de Lei Nº 019, de 16 de abril de 2018, que autoriza a Prefeitura Municipal de Parobé a firmar convênio com a Prefeitura Municipal de Taquara.
De acordo com o Secretário e o Vereador, o Município de Parobé ficará no aguardo de que a Prefeitura de Taquara também elabore igualmente um Projeto de Lei, firmando esta parceria entre os dois Municípios, e beneficiando a população.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.