Secretário de Obras e Vereador de Parobé visitam Presidente do Legislativo Taquarense

Na tarde desta segunda-feira (04-06-2018), o Secretário de Obras de Parobé, Sr. Sérgio Veiga e o Vereador Dari Silva, também daquele Município, estiveram em visita no Gabinete do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario.
Na ocasião, os visitantes entregaram ao Presidente uma cópia do Projeto de Lei Nº 019, de 16 de abril de 2018, que autoriza a Prefeitura Municipal de Parobé a firmar convênio com a Prefeitura Municipal de Taquara.
De acordo com o Secretário e o Vereador, o Município de Parobé ficará no aguardo de que a Prefeitura de Taquara também elabore igualmente um Projeto de Lei, firmando esta parceria entre os dois Municípios, e beneficiando a população.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).