Direção do Hospital Bom Jesus apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores

Por solicitação do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a direção do Hospital Bom Jesus, na tarde desta terça-feira (29-05-2018), apresentou a prestação de contas da entidade em reunião no Plenário da Câmara de Vereadores.
Na ocasião, a Diretora Administrativa do Hospital, Alexandra Camargo, realizou a prestação de contas dos serviços prestados à população, bem como a divulgação dos avanços ocorridos nesta área, e as dificuldades que ainda possam existir.
Estavam presentes na reunião: Alexandra Camargo e Saraí Rivero de Lima da Direção Administrava do Hospital Bom Jesus, os Vereadores Guido Mario Prass Filho, Telmo Vieira, Adalberto Carlos Soares, Marlene Haag, Sandra Schaefer, Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira e Regis Bento de Souza.
A prestação de contas encontra-se em anexo, logo abaixo nesta mesma matéria.

Comissão Especial de Segurança reúne-se nessa Segunda-Feira

Comissão Especial de Segurança esteve reunida nesta segunda-feira(17), para debater sobre a insegurança no interior e centro de Taquara. A Comissão definiu que, no primeiro momento, será solicitada uma reunião com o comando da Brigada Militar de Taquara/RS, para reivindicar aumento no patrulhamento.

Iniciam os Festejos Farroupilhas do Vale do Paranhana

O 12º Festejos Farroupilhas do Paranhana iniciou na quinta-feira, 13, com a cavalgada de condução da Chama Crioula pelas principais ruas de Taquara. Cerca de 80 cavaleiros participaram do desfile que conduziu a chama crioula até a sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, onde acontece o evento até o dia 20 de setembro.

Sessão Solene homenageia os 40 anos do Lar Padilha

Por proposição do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a Câmara de Vereadores de Taquara realizou nesta terça-feira (28) uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do Lar Padilha.