Direção do Hospital Bom Jesus apresenta prestação de contas na Câmara de Vereadores

Por solicitação do Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, a direção do Hospital Bom Jesus, na tarde desta terça-feira (29-05-2018), apresentou a prestação de contas da entidade em reunião no Plenário da Câmara de Vereadores.
Na ocasião, a Diretora Administrativa do Hospital, Alexandra Camargo, realizou a prestação de contas dos serviços prestados à população, bem como a divulgação dos avanços ocorridos nesta área, e as dificuldades que ainda possam existir.
Estavam presentes na reunião: Alexandra Camargo e Saraí Rivero de Lima da Direção Administrava do Hospital Bom Jesus, os Vereadores Guido Mario Prass Filho, Telmo Vieira, Adalberto Carlos Soares, Marlene Haag, Sandra Schaefer, Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira e Regis Bento de Souza.
A prestação de contas encontra-se em anexo, logo abaixo nesta mesma matéria.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).