Vereadores participam da coletiva da parceria com o CONSEPRO para a administração do Estacionamento Rotativo Comunitário

Na manhã desta segunda-feira (21-05-2018), Vereadores taquarenses participaram de uma coletiva, no gabinete do Prefeito Tito Lívio Jaeger, quando foi anunciada a volta do Estacionamento Rotativo no Município.
O Estacionamento Rotativo Comunitário será assumido pelo CONSEPRO e os recursos arrecadados serão utilizados em áreas destinadas por um Conselho formado pela Prefeitura Municipal e CONSEPRO, dentre elas a segurança, cercamento eletrônico e melhorias no trânsito. O prazo previsto para o retorno do Estacionamento Rotativo é de 30 dias.
Participaram da Coletiva os Vereadores Guido Mario Prass Filho, Adalberto Carlos Soares, Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira, Moisés Cândido Rangel, Daniel Laerte Lahm.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).