Câmara de Vereadores participou da Reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE)

A Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Levi Metanoya (PTB), vice-presidente da Casa, participou da reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE), que ocorreu no último dia 15/05, no auditório da FACCAT.
No momento, foram elencadas as prioridades para a Consulta Popular, embasadas nas escolhas ocorridas na Assembleia Pública Municipal (24/04).
A Segurança Pública é a meta para os municípios de Taquara e Parobé, que poderão adquirir uma viatura para deslocamento de detentos e compra de tanque para o caminhão que está parado no Corpo de Bombeiros de Taquara.
É fundamental a participação maciça na votação que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho em todo o Estado, por meio de voto secreto. Estão habilitados a votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação. A votação será apenas em meio digital, de forma on-line através do site da Consulta Popular e de forma off-line, através de aplicativo desenvolvido pela PROCERGS, e disponibilizado para uso dos Coredes e Comudes para a captação de votos. Para a votação é necessário o número do título de eleitor.

Câmara de Vereadores sedia evento relativo à SEMANECA

No próximo dia 11 de julho, às 13 horas, a Câmara de Vereadores sediará um evento relativo à SEMANECA. O evento é organizado pelo Conselho Tutelar e integra as comemorações dos 28 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).