Comissão Especial Temporária de Segurança Pública se reúne para discutir as pautas a serem tratadas no ano corrente

Na quinta-feira (10-05-2018), a Comissão Especial Temporária de Segurança Pública se reuniu na sala das Comissões da Câmara de Vereadores para discutir as pautas a serem tratadas no corrente ano.
Uma das pautas a serem analisadas será o trânsito na cidade de Taquara, mais pontualmente, o estacionamento rotativo que será levado ao Executivo Municipal em reunião agendada para o dia 10 de maio do corrente ano.
Também foi debatida a transferência da sede do SAMU e do Corpo de Bombeiros, bem como denúncias de aliciamento de crianças para drogadição, que chegaram a essa comissão.

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL BOM JESUS

Por proposição do Vereador Levi Batista de Lima Junior, foi realizada uma reunião, na manhã da última sexta-feira (20-04-2018), no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao atendimento prestado no Hospital Bom Jesus. Conforme o Vereador Levi, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, estes esclarecimentos se fazem necessários para que, a partir das informações prestadas pela Instituição, os Vereadores possam dar uma resposta à Comunidade, e que todos possam trabalhar com um objetivo em comum.