Comissão Especial Temporária de Segurança Pública se reúne para discutir as pautas a serem tratadas no ano corrente

Na quinta-feira (10-05-2018), a Comissão Especial Temporária de Segurança Pública se reuniu na sala das Comissões da Câmara de Vereadores para discutir as pautas a serem tratadas no corrente ano.
Uma das pautas a serem analisadas será o trânsito na cidade de Taquara, mais pontualmente, o estacionamento rotativo que será levado ao Executivo Municipal em reunião agendada para o dia 10 de maio do corrente ano.
Também foi debatida a transferência da sede do SAMU e do Corpo de Bombeiros, bem como denúncias de aliciamento de crianças para drogadição, que chegaram a essa comissão.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.