Câmara de Vereadores sediará Palestra sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente

No próximo dia 15 de maio (quinta-feira), às 8 horas, a Câmara de Vereadores sediará um encontro com o objetivo de esclarecer, orientar e fazer alusão ao DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE que ocorrerá no dia 18-05.
Na ocasião, haverá uma palestra, debate e reflexão sobre a lei nº 13431/2017: A ESCUTA ESPECIALIZADA E O DEPOIMENTO ESPECIAL
O evento é promovido pelo COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taquara/RS e terá como palestrante Dr. Rafael Silveira Peixoto – Juiz da Vara da Infância/ Taquara.

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL BOM JESUS

Por proposição do Vereador Levi Batista de Lima Junior, foi realizada uma reunião, na manhã da última sexta-feira (20-04-2018), no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao atendimento prestado no Hospital Bom Jesus. Conforme o Vereador Levi, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, estes esclarecimentos se fazem necessários para que, a partir das informações prestadas pela Instituição, os Vereadores possam dar uma resposta à Comunidade, e que todos possam trabalhar com um objetivo em comum.