CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL BOM JESUS

Por proposição do Vereador Levi Batista de Lima Junior, foi realizada uma reunião, na manhã da última sexta-feira (20-04-2018), no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao atendimento prestado no Hospital Bom Jesus. Conforme o Vereador Levi, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, estes esclarecimentos se fazem necessários para que, a partir das informações prestadas pela Instituição, os Vereadores possam dar uma resposta à Comunidade, e que todos possam trabalhar com um objetivo em comum.Ainda, segundo o Vereador Levi, este foi o primeiro passo para que medidas concretas, e efetivas, sejam tomadas para o adequado atendimento na área da saúde.Participaram da reunião a Diretora Administrativa do Hospital Bom Jesus, senhora Alexandra Camargo, o Diretor Técnico, Renato Menzel, o Secretário Municipal de Saúde, Vanderlei Vili Petry, os representantes do Conselho Municipal de Saúde, Cristina Davis e Ramon Ritter, além dos Vereadores Adalberto Carlos Soares, Carmem Solange Kirsch da Silva, Guido Mario Prass Filho, Levi Batista de Lima Junior, Luis Felipe Luz Lehnen, Marlene Terezinha Haag, Sandra Beatriz Schaeffer e Sirlei Teresinha Bernardes da Silveira.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.