CÂMARA DE VEREADORES REALIZA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DE TAQUARA

A Câmara e Vereadores de Taquara realizou, durante a sessão ordinária do dia 16-04-2018, a abertura oficial da Semana de Taquara, na comemoração dos 132 anos de emancipação do Município. Foram convidados o Grupo Vocal Contratempo e o Grupo Instrumental do Centro Sinodal Dorothea Schäfke formado por alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da Instituição. O Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho saudou os grupos convidados e a Diretora do Centro Sinodal Dorothea Schäfke, Professora Simone Weber, que agradeceu o convite da Casa Legislativa que oportunizou seus alunos a realizarem a apresentação [https://youtu.be/c-BLmCwwCQw?t=39m36s], que ocorreu sob a regência do Professor e regente Newton Macedo, iniciando com o Hino à Taquara.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.