CHEFE DO CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VISITA CÂMARA DE VEREADORES DE TAQUARA

O Chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Hélio Mercadante Filho, esteve em visita na Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira (13-04-2018), representando o Presidente, Deputado Marlon Santos.
Sr, Hélio entregou ao Presidente, Vereador Guido Mario um convite para visitar a sala da Presidência da Assembleia Legislativa, com o objetivo de estabelecer uma interação com o Município e Vereadores de Taquara.

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL BOM JESUS

Por proposição do Vereador Levi Batista de Lima Junior, foi realizada uma reunião, na manhã da última sexta-feira (20-04-2018), no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao atendimento prestado no Hospital Bom Jesus. Conforme o Vereador Levi, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, estes esclarecimentos se fazem necessários para que, a partir das informações prestadas pela Instituição, os Vereadores possam dar uma resposta à Comunidade, e que todos possam trabalhar com um objetivo em comum.