CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA V CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

Na manhã desta sexta-feira (13-04-2018), o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho participou da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente realizada no Clube Comercial de Taquara, promovida pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.
O objetivo da conferência é prestigiar as propostas das Escolas de Taquara para cuidar das águas. O evento foi coordenado pela Coordenadora da Educação Ambiental, Professora Sabrina Dinorá Santos do Amaral e as escolas participantes foram: Colégio Theóphilo Sauer, EMEF Dr. Alipio Alfredo Sperb, EMEF Lauro Müller, EMEF Calisto Eolálio Letti, EMEF Rosa Elsa Mertins, EMEF Getúlio Vargas , EMEF João Martins Nunes, EMEF Emílio Leichtveis, EMEF Antônio Martins Rangel, EMEF Júlio Maurer, EMEF Zeferino Neves Filho, EMEF 17 de Abril e EMEF 25 de julho.
Também estava presente a Vereadora Mônica Facio, O Secretário de Educação Sr. Antônio Edmar Teixeira de Holanda e Professores da rede Municipal de Ensino.

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL BOM JESUS

Por proposição do Vereador Levi Batista de Lima Junior, foi realizada uma reunião, na manhã da última sexta-feira (20-04-2018), no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao atendimento prestado no Hospital Bom Jesus. Conforme o Vereador Levi, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, estes esclarecimentos se fazem necessários para que, a partir das informações prestadas pela Instituição, os Vereadores possam dar uma resposta à Comunidade, e que todos possam trabalhar com um objetivo em comum.