CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA V CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

Na manhã desta sexta-feira (13-04-2018), o Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho participou da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente realizada no Clube Comercial de Taquara, promovida pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.
O objetivo da conferência é prestigiar as propostas das Escolas de Taquara para cuidar das águas. O evento foi coordenado pela Coordenadora da Educação Ambiental, Professora Sabrina Dinorá Santos do Amaral e as escolas participantes foram: Colégio Theóphilo Sauer, EMEF Dr. Alipio Alfredo Sperb, EMEF Lauro Müller, EMEF Calisto Eolálio Letti, EMEF Rosa Elsa Mertins, EMEF Getúlio Vargas , EMEF João Martins Nunes, EMEF Emílio Leichtveis, EMEF Antônio Martins Rangel, EMEF Júlio Maurer, EMEF Zeferino Neves Filho, EMEF 17 de Abril e EMEF 25 de julho.
Também estava presente a Vereadora Mônica Facio, O Secretário de Educação Sr. Antônio Edmar Teixeira de Holanda e Professores da rede Municipal de Ensino.

Vereadores Mirins vistam a Câmara de Vereadores de Taquara

Os Vereadores Mirins do Município de Taquara estiveram em visita na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), e foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Guido Mario Prass Filho, e pelas Vereadoras Sirlei Silveira e Carmem Kirsch.

Alunos e Professores da E.M.E.F. Dr. Alípio A. Sperb reúnem-se com Vereadores

Na tarde desta segunda-feira (06), alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alípio A. Sperb reuniram-se, no Plenário da Câmara de Vereadores, para que pudessem esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a construção dos projetos, que serão apresentados na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola.

Convite: Reunião Pública

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquara/RS, Sr. Guido Mario Prass Filho, solicita que seja divulgada a seguinte Reunião Pública:
Dia: 30/07 - às 10 horas
Com Dr. Felipe Teixeira Neto - Promotor de Justiça
Local: FACCAT – Reunião Pública para apresentação do Estudo de Alternativas e Projetos para minimização do efeito das cheias na Bacia do Rio dos Sinos.