Segunda-feira:
Terça a sexta:

Sessões nas segundas-feiras às 18h.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO PLURIANUAL

Dia 21/11 às 10:00 horas - Terça-feira

Comunicamos que será realizada Audiência Pública no dia 21 de novembro de 2017, às 10 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Taquara, para apresentação do PROJETO DE LEI Nº 129, DE 29 DE SETEMBRO DE 2017 (Executivo nº 094) que Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021.

Informamos que o referido Projeto se encontra afixado no Mural desta Casa e publicado no endereço eletrônico www.camarataquara.com.br no link do Portal de Informações do Legislativo, conforme segue: http://legis.camarataquara.com.br/pdf.view.php?filename=redacao_original&url=7553.pdf

Vereador Telmo Vieira

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquara – RS.